Você já flerta e tem momentos de carinho com um novo pretendente há algum tempo e, sentindo a proximidade de que as coisas podem esquentar ainda mais, fica na dúvida e na expectativa para saber se ele realmente é bom de cama ou se precisará trabalhar extra para se satisfazer. Conheça algumas dicas que ajudam a descobrir se terá uma boa surpresa entre quatro paredes:

Ele é bom de cama? Dicas de como descobrir

1. Ele realmente ouve o que você tem a dizer e sempre procura saber mais sobre sua intimidade, gostos e preferência na vida. Um homem que dá esses sinais certamente se preocupa com o outro (e não só consigo) e, consequentemente, é bom de cama.

 

2. Ele parece ter domínio total dos próprios movimentos e cada toque mais simples, como um beijo no rosto ou carícia no braço, te deixa rapidamente excitada e arrepiada.

3. Ele faz elogios sinceros e faz com que se sinta maravilhosa. Provavelmente te admira de verdade e, portanto, será capaz de tudo para te dar prazer. Um homem assim sempre manda bem entre quatro paredes.

4. Ele se mostra sempre disposto a realizar qualquer programa e nunca parece cansado ao seu lado. Quando a preguiça não aparece nas situações mais banais, certamente não dá as caras na intimidade.

5. Quando conversam, ele nunca desvia o olhar e não fica constrangido em manter olho no olho o tempo todo. O hábito indica que há grande atração sexual, química e nenhum medo de manter intimidade.

6. Ele não tem pressa e não mostra afobação por saber que os beijos lentos e caprichados são essenciais para te deixar no clima.

7. Ele se comunica sempre com segurança, sem sinais de timidez ou constrangimento. Pessoas confiantes geralmente levam a postura decidida e intensa para o sexo.

8. Ele pratica exercícios regularmente e, portanto, certamente tem bom controle dos próprios movimentos e desempenho físico. Na cama ele irá mostrar o que pode fazer com todo o fôlego que tem.

9. Ele é um ótimo dançarino? Então também será um bom amante. Pessoas que dançam bem fazem sexo de qualidade por dominarem o próprio corpo, terem boa noção de ritmo e estarem atentas aos passos do outro.

Fonte: Vix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *