Todo mundo tem um passado, viveu outras histórias e experiências e isso faz parte da coleção de valores e vivências que compõem a personalidade de cada um. Independentemente de você gostar, aprovar ou conhecer todos os detalhes, seu companheiro tinha uma vida antes de você chegar, amigos, paqueras e ex-namoradas. Isso é um fato e não há porque sofrer por isso. Principalmente, se você a essa altura do campeonato quer tentar entender quais foram as motivações, com quem ele se relacionou em seu grupo de amizades e se foi bom.

 

Por que evitar mexer no passado?

1. Para demonstrar respeito
É legal, principalmente, se você está tentando conquistar a confiança dele, se mostrar também uma garota confiante. Respeite sua história, seus gostos e experiências.

2. Por ser mais saudável
Qual o real motivo de você tentar descobrir todas as suas paqueras e relações anteriores? Há apenas curiosidade ou um desejo de tentar controlar mais de perto seus passos? Veja se não está criando um motivo para se neurotizar à toa.

3. Porque você se ama
Se você está segura do que quer do cara e das suas reais qualidades, atributos e também limitações, você é mais você que qualquer outra pessoa. Então, para quê se martirizar com histórias do passado?

Fonte: Vix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *