Se o seu objetivo é controlar a balança, veja os erros mais comuns que você deve fugir e as apostas que deve continuar fazendo:

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4 acertos da dieta

1. Em beber mais água: ajuda a eliminar toxinas, equilibra a produção de enzimas digestivas e acelera o metabolismo. Chá também vale, mas sem açúcar.
2. Em reduzir os intervalos entre as refeições: coma porções menores a cada três horas para controlar a glicemia (açúcar no sangue), o que segura a fome e a compulsão.
3. Em variar as cores no prato: assim, você garante vitaminas, minerais, antioxidantes e fitoquímicos presentes em cada grupo de alimentos. Para manter a saúde e o peso, cuidar da pele e do cabelo e reduzir a celulite, aposte nos roxos, vermelhos, verde-escuros, amarelos e alaranjados.
4. Em experimentar mais: coloque um item inédito no menu a cada três dias. No fim do mês, você vai se surpreender!

4 erros da dieta

1. De cortar várias delícias de uma só vez: vai bater a vontade, você vai escorregar e ficar frustrada antes mesmo de começar.
2. De traçar metas inatingíveis: em vez de buscar a barriga chapada em um mês, pense em objetivos pequenos e viáveis.
3. De contar calorias: foque na qualidade do alimento – importa muito mais.
4. De virar rata de academia: exagerar no treino aumenta o risco de lesões.

 

Fonte : MdeMulher

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