Veja cinco situações em que um recadinho via celular aquece seu coração.
Quando você acorda com o pé esquerdo e nada parece dar certo, de repente, seu celular toca e tudo volta a fazer sentido. Pode ser a mensagem de uma amiga que andava sumida, um Whats daquele garoto responsável por arrancar os melhores sorrisos seus ou até um áudio divertido no grupo da família. Às vezes, o celular toca e, depois, nada mais continua igual. É o que acontece quando você recebe uma mensagem…

1. …no meio do caos do transporte público, quando já está ficando estressada e prestes a responder os mal educados na mesma moeda


Uma mensagem pode encher seu coração de tanta alegria, que a sua vontade é fazer a Taylor Swift no VMA 2009 e sair cantando You Belong With Me em pleno vagão.

2. …após levar bomba na prova e começar a bolar uma explicação muito inteligente para dar aos seus pais. E agora, quem poderá me denfender?


“Eu, a mensagem de texto!”

3. …no mesmo instante em que aquele filme de romance, do tipo A Culpa é das Estrelas, acaba e você não consegue segurar as lágrimas. Cadê meu Gus?


Sério, receber uma mensagem de texto enquanto você ainda está vivendo aquele climinha gostoso de pós-romance não tem preço. Parece que o filme continua, mas agora na vida real.

4. …na madrugada, durante a insônia, quando todo mundo em casa está dormindo e você não sabe mais o que fazer para, finalmente, pegar no sono


Diferente do despertador, o barulho de mensagem recebida salva vidas!

5. …que faz todo o sentido, quando, na verdade, você já estava certa de que iria se deparar com mais um SMS da operadora do celular


Sem mais.

Você se recorda de algum momento em que uma mensagem de texto salvou o SEU dia? <3

,clipping todamulher.com.br

Fonte : Capricho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *