SEGREDOS PARA COPIAR OS CABELOS DAS CELEBRIDADESDesde o lançamento da televisão que os cabelos das celebridades sempre serviram de inspiração para milhares de mulheres , mas a coisa não é tão simples quanto muita gente imagina.
Profissionais da área advertem, não basta simplesmente você amar o cabelo da beldade, esse cabelo tem que combinar com você, com seu estilo e formato de rosto, senão o resultado pode ser trágico!

Outro fator importante é a textura do cabelo, e o volume que em geral é retocado em imagens por photoshop , com alongamentos, nucas falsas para ganhar volume, mousse, spray, etc…Os cabelos que aparecem em capas de revista são totalmente produzidos para aquela ocasião o que seria impossível alguem andar assim pelas ruas . A melhor maneira de acertar no corte e cor de cabelo é escolher algo realmente “real” e que combine com o seu biotipo.

Cabelos muito elaborados necessitam de maior tempo de preparo e muitas das vezes apenas um profissional consegue deixar as madeixas do jeito que você sempre sonhou , mas o que adianta você mesma não conseguir montar o cabelo em casa e acabar escrava do salão? Por isso antes de mudanças drásticas atrás do cabelo de qualquer celebridade use o bom senso
Fonte: http://adrianeboneck.com.br/
Vídeo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=50URVt18cbE,clipping todamulher.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *