Nova estação chegando e nós, que amamos moda, estamos sempre curiosas para saber o que vai ser in/out, it, must have, enfim… tudo!
Para nos ajudar nessa missão contamos com a ajuda especializada das meninas do blog  Moda em Riscos – Lilian, Cris e Jô Dominguez – que além de nos contar tudo o que vai ser tendência nos trópicos ainda  fizeram croquis incríveis combinando a nova coleção GARFIELD POCKETS 2011 com a nova estação.


A TENDÊNCIA DA MODA

A moda atual preza pela liberdade, o que é muito bom, já que seguir regras cria uma penosa obrigação e, portanto, nos faz vítimas da moda. O que vemos agora são modelos de vários estilos e gostos que servem apenas como base para as consumidoras. Dentro dessa liberdade, as tendências para o verão 2011 são ricas, variadas e nos permitem brincar dentro de inúmeras possibilidades.

AS CORES E ESTAMPAS DA NOVA ESTAÇÃO

Todas as cores e suas tonalidades são possíveis: tons escuros como o azul marinho, tons ‘flou’, mas o destaque para o próximo verão será para as cores mais neutras como o branco, nude e tons pastéis que conferem à estação muita suavidade.

O verão vem recheado também de estampas florais (auge da estação), estampas étnicas, tropicais e geométricas, podendo ainda aparecer poás e listras.

AS MODELAGENS
No geral, as modelagens podem ser mais sequinhas ou mais amplas e os tecidos variados, jeans mais leves, linho, materiais mais rústicos, transparências com rendas, crochês (principalmente em apliques de roupas e acessórios), tules e malhas de rede.

OS DECOTES

Todos os decotes estão em alta, mas o decote em “V” arrasa! O cós pode ser baixo, no entanto, o estilo romântico vem com a cintura marcada, babados e saias rodadas.

O MILITARISMO CONTINUA!

Uma das tendências mais fortes vem do inverno e promete ter vida longa – o militarismo, que chega no verão com ares de sofisticação, personalidade e toques do heavy metal. Trata-se de moda jovem com muito jeans, t-shirts, correntes, tachas, ilhoses, sandálias abotinadas, coturnos e muito, mas, muito estilo.

PEÇAS CORINGAS

As saias, shorts, macaquinhos e vestidos bem curtos são peças-chave do guarda-roupa verão 2011, mas para quem não curte mostrar as pernas, as jeggings e leggings continuam fortes.
É importante ressaltar que não existe look perfeito sem acessórios! Sendo assim, vale a pena investir em calçados, bolsas, cintos, óculos, brincos, colares e pulseiras para finalizar o visual nesta próxima estação.

ACESSÓRIOS

O Brasil tem moda de qualidade e valorizar nossa cultura é fundamental. Os acessórios são peças necessárias para a composição de um look, afinal, o acabamento do visual depende deles. Os acessórios brasileiros estão cada vez mais rebuscados, sua riqueza de detalhes em bolsas, sapatos, óculos, cintos, brincos, pulseiras e colares fazem toda diferença.

Os croquis divulgados aqui foram criados especialmente para a nova coleção de bolsas Garfield Pockets 2011 (ver a coleção completa no site todamulher.com.br) e inspirados  tendências para o próximo verão. Foram considerados estilo, independência e sensualidade da mulher brasileira, deixando os croquis com looks modernos, despojados e cheios de personalidade. Não deixe também de visitar o blog das meninas do MODA em RISCOS, vale a pena!

Clipping todamulher.com.br

bolsa-garfield-g0d103rsbolsa-garfield-g0d105ptbolsa-garfield-g0d106cz

http://todamulher.com.br/bolsas/garfield/colecao-pockets-garfield.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *