Tudo parecia um conto de fadas. Mas, de repente, com a convivência, vocês começaram a não se entender mais tão bem assim. Ninguém disse que seria fácil e que todos os dias você e seu namorado estariam em sintonia, disse? É claro que nem sempre é fácil encontrar uma forma de passar por todos esses momentos e fazer o relacionamento dar certo. Na verdade o que todo casal sente é uma certa turbulência, para que as coisas se assentem novamente. A realidade é que nós como individuos crescemos querendo ou não! Só que às vezes cada um cresce em direções, setores e em ritmos diferentes que antes, se havia entendimento e projetos comuns, parece que, de repente, cada um está falando uma língua diferente. E isso é só uma fase! Geralmente chamamos de crise tudo que sai fora de um padrão ou de uma rotina e que não estamos prontos para lidar com mudanças, até mesmo as positivas.
E nessas horas uma questão que não sai da sua cabeça é o que fazer para poder dar um “chega para lá” nisso?


Existem alguns sinais que demonstram uma crise no namoro: por exemplo, a dificuldade para achar um tempinho para se encontrarem , um clima que não flui, um cansaço constante entre outras coisas.
Ao constatar a crise o melhor a se fazer é ter uma conversa franca, nada de D.R!! Apenas um acerto dos ponteiros, das direções, para que essa pequena divergência, não vire o caminho dos dois para polos opostos. O que o casal não pode é acumular a sujeira embaixo do tapete e esperar o climão passar. Isso só vai piorar as coisas.
Nas fases de crise, nessas fases ruins você tem que tomar muito cuidado e analisar tudo com muita calma e com a cabeça fria, pois é facílimo você achar que não gosta da pessoa tanto quanto antes – muitas vezes você deixa de gostar mesmo, mas em muitas outras, o que você sente só foi ofuscado pelo momento que logo vai passar.

E lembre-se sempre de uma coisa, todo relacionamento é um treinamento constante. Se você deseja evoluir como pessoa,  encare todas as dificuldades como oportunidades de descobrir um pouco mais sobre suas próprias fraquezas e medos.

Siga-nos no Instagram

Clipping todamulher.com.br

117 comentários para “NAMORO EM TEMPOS DE CRISE, COMO SUPERAR?

  1. Esse post foi uma luz no fim do túnel! Estou passando por uma fase péssima de namoro, só brigas o tempo todo e já estava começando a perder as esperanças! Obrigada! Beijos

    • Olá Mariana, que bom saber que te ajudou!! as vezes ficamos perdidas mesmo e olhar o relacionamento de outra perspectiva sempre ajuda! beijinhos e obrigada pelo feedback!

      • Olá. Eu também estou passando por um momento ruim. E sem saber propus uma conversa franca. Minha dúvida é como seguir depois disso, pois não conseguimos chegar a uma conclusão.

    • Eu já estava daquela fase me perguntando, o porque disso ! Cheguei a pensar qui era em me o defeito, pelo fato do namoro ser novo você só espera tempos bons. Mais não a fases né , e ele me falou assim nada vai destruir nosso amor mesmo estando assim tão estranho nosso namoro

  2. Caramba tenho 17 anos, namoro com uma garota que tem 15, não gostava dela no comerço do namoro, mas acabei amando ela com o tempo, um amor gigante.
    Minha namorada hj reclama que, está confursa e que nao quer terminar comigo, mas acha que é o tempo ela mim ama e eu amo ela e nós nao queremos terminar, queremos achar algo para resolver, será que é só uma safe ???

    • Sim, todo relacionamento passa por um desgaste natural. è importante saber que são fases e que toda historia tem seus altos e baixos. Fiquem calmos, e nessa fase o melhor é se foccar na sua vida, cuidar de si mesmo! tenho certeza que o relacionemto vai evoluir! beijinhos

  3. estou passando por uma fase ruim com a minha manorada,ela manda eu ficar mas magro,porq as amigas dela fica tirando onda,então ela não gosta de mi….vou pensar so em mi,agora…

  4. Passo pelo mesmo problema, exatamente como diz no texto……estamos a ponto de terminar quase, e isso piorou essa semana juntando com a TPM dela rs…Sei que uma hora vamos conversar e nos acertar isso me deu uma luz no fim do tunel, Obrigado!

  5. axo quee o meu Caso neim tem concertoo ;S O meu namoro nunca foi lá aquelas coisas , jaa tem um ano e um mes que agentee ta junto ! ee poucos momentos de felicidade agentee só briga briga brigaa… ee o pior ée quee eu amo elee mtoo agente ja terino 3 vezes mais naum guentamos voltamos de novo ee isso desgasto bastante agente … as vezes chego a pensar que neim amo mais ele ee que ele tb naum me aMA agora agentee a numa fase pessima que eu axo que naum vai passa e quee vai ser o FIM .

  6. estou namorando a 1ano e 3 meses e meu namorado me perguntou algo que ja estava escondendo dele durante esse tempo agora resolvi falar e ele terminou comigo por que não aceitou que eu tivesse escondido dele todo esse tempo mas ele diz que ainda gosta de mim não como antes porque não confia mais em mim e ele esta distante de mim eu estou muito insegura com medo de pede-lo novamente o que faço para reconquista-lo ? e a confiança dele acha que ainda posso conquista-la? quero fazer de tudo para não perde-lo e principalmente reconquistar a confiança dele pois o amo.bjjjjjjjjos

  7. boom eu namoro faz 7 meses só q agente tem vida de casado porq eu vivo mais na casa dele do que na minha,e utimamente agente veem brigando demais,e tipo é por pouca coisa e já até pensamos em larga tdo mais agente se ama e sabemos q não conseguiremos ficar um longe do outro, mais desgasta um pouco o relacionamento né?!

    • Nunca é bom ver namorado ou namorada todos os dias e todos os instantes. As vezes precisamos de um tempo, sozinhos. Vira um saco vc não sentir saudades ! SENTIR SAUDADES É GOSTOSO !

  8. Namoro a 1 ano e meu namoro está terrível, tudo que nós falamos termina em brigas, decidir da um tempo, para que os dois esfriasse a cabeça, mas não conseguimos ficar longe um do outro. Não sei mais o que fazer.

  9. Meu nome é Rayely tenho 18 anos e namoro a 1ano e 6 meses.A gente se ve todo dia, ate então isso ñ era problema, porem agora as brigas estão demais, ja conversamos bastante mais sempre prometemos q vamos fazer de tudo p dar certo, ñ passa um dia e ja estamos brigando de novo. ñ quero deixar ele mas ñ to vendo outra saida..me ajuda a salvar esse relacionamento….

  10. oie eu namoro faz 2 anos e nesses 2 anos eu ainda tenho duvidas que meu namorado não goste de mim pq ele nunca me falo qui gostace de mim e por isso eu não vo ta com uma pessoa qui não goste de mim então eu tenho qui procura uma pessoa qui goste de mim do jeito qui eu sou e qui me face feliz mas apesar de tudo isso eu gosto muito dele mas ja não seu oque fazer se vcs podem me ajudar obrigada…

  11. Amiga , sei lá meu namoro está passando por mtas crises e cada vez mais eu sinto meu namorado se afastando de mim , e pra piorar tem uma menina se axegando , dando de amiga , mais eu ja saquei ela quer roubar meu namorado , gnt torçam pra que tudo dê certo .. e que isso seja somente uma crise .. Beijos amei as dicas ..

  12. Ola, tenho 21 anos menu namo 23…estamos terminados, mas sempre nos vendo e ficando, estavamos brigando mto e por fim brigamos feio, estavamos com ideia de casar e td …derrepent tudo passou , eu sou a primeira namO dele … ja eu ñ … ele axa q ele ñ aproveitou nada e eu ja sim e mto…mas isso ñ é culpa minha…agora ele ta na duvida se voltamos …aff o q faço??

  13. Eu e meu namorado estamos numa fase orrivel, nem p conversar mais ta tendo clima, axo que gosto dele muito eu o amo na verdade, nao quero terminar, mas tenho que salvar meu namoro, tenho que fazer ele se apaixonar denovo por mim, nao sei o que faço, pois nao converso sobre com nenhum amigo, nao confio em ninguem pra tal…. :/

  14. eu e meu namorado estamos numa fase muito ruim….
    mas eu o amuuu de+s..
    essas brigas me deixam confusa mas eu nao consigo deixar de amar ele…
    eu sei que sou uma pessima namorada..
    nao sei viver sem ele oque fasso?
    nao posso deixar que acabe assim…

  15. Oiii, tenho 20 anos e meu namorado 27. Estamos passando por uma fase ruim, de brigas e falta de confiança algumas veze.s Queria entender o porque disso. Faço de TUDO por ele, sempre ali pro que der e vier, ja passamos por poucas e boas e eu sempre perdoei, Nunca soube de traição, mas hj vejo que o relacionamento nao esta mais tão quente, que já não estams mais tão animados. Será que seria so uma crise mesmo ? O que fazer ?

  16. Oi amiga gostei muito do seu comentário,
    semana passada completamos 4 anos de namoro, mas percebo desde o ano passado que os beijos já não mais frquentes, ele está em duvida com umas questões do trabalho, e eu não sei o que eu faço, e como que eu faço pra saber se é que realmente nós queremos, que se será juntos que nos resolveremos

  17. Estou namorando a 1 ano e 11 meses e o nosso namoro está péssimo, com muitas brigas sempre, principalmente em MSN.Qnd estamos juntas era uma maravilha, mas até isso agora está se tornando um pouco chato e olha q só nos vemos em fds. O que faço para mudar essa relação? NÃO QUERO TERMINAR PQ EU A AMO, MAS QUERO MUDAR, QUERO UAM SOLUÇÃO! Obrigada!

    • olha minha cara procure ver o lado dele
      eu passo por isso e seu como é isso quando
      vc tiver um temp livre e ele tambem
      procure ficar o mais perto possivel dele
      pois o que quer e seu carinho e seu8 amor
      so isso e mais nada.

  18. Que bom saber que não sou a única com esse monte de dúvidas em relação ao namoro.Amo d+ meu namorado e não quero perdê-lo,mas tá muito dificíl.Já vivemos muita coisa bacana juntos,nos respeitamos d+,mas parece que o sentimento dele diminui e o meu só aumenta.Combinamos tentar + uma vez,mas confesso que estou morrendo de medo de perdê-lo.

  19. Minha situaçao muito complicada!namoro a 10 meses sou noiva e estamos entrando em crise!eu trabalho com ele e naum moramos perto um do outro!nos naum ficamos juntos naum saimos!sempre eu faço planos p’ ficarmos juntos para sairmos ele enventa todo tipo d descupa p’ naum estar comigo ja terminei e voltamos e ele faz as mesmas promessas ke iria mudar!se esta assim no namoro imagina kando casar!ja estamos numa baita rotina!o k eu faço

  20. Meu relacionamento passou por uma grande crise, ele quase terminou mas resolvemos ficar juntos, eu percebi que tudo seria dificil sem ele. Só que depois que voltamos estou em duvida se realmente o amo. Acho que as coisas ficaram muito faceis sei lá.. me ajuda, o que faço, termino, dou tempo, dou gelo.. ? p.s. NÃO QUERO TERMINAR

  21. Nossa estava pensando que isso so estava acontecendo cmg mais o pior e a mudança de aptos que acontecem vc acaba esuqcendo dos momentos de felicidade com os maus momentos que esta vivendo eu estou sofrendo a 6 meses ja e ontem resolvi terminar ficamos em prantos os dois e nos amamos o que faço???

  22. Gostaria de receber alguns conselhos, para fazer meu namoro brilhar, quero ser feliz ao lado dela, e quero q ela me ame tbm..

    Ate hj n comprei alianças! =/

    to vendoq esse site aqui e so para mulheres, mais se puderem abrir uma exeção rsrsrsrs!

  23. Olá, estou passando por uma situação semelhante a da Angela… namoro a 2 anos e 3 meses e sinto que amo mais meu namorado d que ele me ama. Muitos rapazes dão em cima de mim mais só tenho olhos para o meu namorado. Ele já veio com uma conversa de terminar, mais não deixei, implorei que ele ficasse comigo. Ele aceitou e isso já fazem 2 meses. Sei que me humilhei mais o amor move a gente a fazer muitas coisas… Hoje sinto que estamos bem, ele diz que me ama mais depois desse dia que ele disse que queria terminar não sinto mais segurança no seu sentimento. Amo ele e não quero terminar o namoro. O que eu faço para ele me dar mais valor? desde já Obrigada.!

  24. Estou passando por um momento muito dificil no meu namoro… eu e meu namorado estamos juntos a 1 ano de 8 meses, e eu tenho total certeza que o meu amor por ele continua o mesmo, mas tenho mtas dúvidas sobre os sentimentos dele. À 6 meses percebo q meu namorado não é o mesmo… mudou totalmente comigo… acho q ele se a costumou ao ficar comigo, por isso não toma coragem de encarar um separação.
    Eu já tentei de tudo para melhorar o nosso relacionamento, conversamos várias vezes… mas ele é bastante infantil, mta das vezes nem presta atenção no que eu falo. Me promete q vai melhorar mas no outro dia continua errando.
    Já estou ficando cansada… só eu que quero melhorar… as vezes até acho q eu namoro sozinha comigo mesma.
    Vou tentar seguir pela ultima vez essas dicas…pois acredito nos meus sentimentos.

    se tiver alguma dica, por favor de fale… estou precisando de ajuda.

  25. oie’ eu namoro a 10 meses.. eu e meu namorado não nos entendemos, é sempre briga.. pego muito no pé dele às vezes.. nao seii mais o q fazee, ele ia pra São Paulo mais não foi pq ficou com medo de sentir minha falta, se arrepender e querer voltar pra ca.. AMO MUITO ELE, não quero perdelo jamais, e ele sabe bem disso, não sei, nao tenho paciencia de conversar com ele mais.. Mim ajuda, mim da um conselho preciso muito..

  26. O meu caso é um pouco parecido com a minha colega ai de cima (Juliana) Tenho um relacionamento de 7 anos.No inicio foi tudo maravilhoso,moramos em cidades diferentes 1 hora de viagem.No inicio ele me ligava falava o quanto eu era importante na vida dele,batia saudade vinha me ver durante a semana após o trabalho cansadão…Atualmente o que acontece é o seguinte ele sempre gostava de sair muito comigo juntamente com os amigos.Hoje já não acontece isso como antes ele ainda sai mais ñ com tanta frequencia que antes,ele vai muitas festas escondidas com os amigos muitas vezes me troca pra ficar bebendo com amigos.Antes eu sentia q ele tinha medo de me perde hoje nem tanto…Acho pelo fato de já ter perdoado ele tantas e tantas vezes…Não sei como reagir a essa situação penso em ñ me importar + ñ consigo é mais forte q eu.Por favor me ajudem e respondam a minha pergunta o mais rápido possivel.Obrigada

  27. Aff , meu relacionamento ta uma droga , briigamos todos os diias e olhe qee nem perto de miim ele ta , ele viajou para recife a trabalho , so nos falamos por cel , e as vezes nem nos faalamos , porq como o nosso chip é do Rio Grande Do Norte , se ele estiver sem kredto , naum tem como nos falarmos ..
    Hojee faz 4 diias qe naum nos falamos , briigamos e ele naum me liigou maiis , e nem eu ,somos bastantes orgulhosos ,(maiis eu do q elee )=(
    Too super triste e bastante com raiiva , me sinto até sem ninguém ( Solteira ) , O pior de tudo é qe axoo q o amo , se naum ja teriia o deixado faz tempo , maiis agente conversa , e conversa e conversa e nada muda , qando digo qe vou terminar qando vem a hora H , dou pra tras naum consigo ..
    Maiis naum sei maiis o qee fazer , juroo mesmo q naum seii .. Briigamos por motiivos fúteiis , sem sentiido e quando briigamos , num é briiguiinha naum é briigonaa , a maioria das vezes ele vem a minha procura .. Maiis preciiso de ajuudar , alguem se abilita a me ajuudar ? de verdadee !!

    HEEEEELLPPPPP … ????

  28. namoro a tres anos e desde que completamos 1 ano e pouco meu namorado mudou muito,ficou muito ignorante,incompreensível,e ainda descobrir que le sempre mentiu muito para mim,e saia escondido.
    porem ele tem o seu lado bom sempre que preciso ele me ajuda e sempre esta do meu lado nos momentos ruins.
    nao sei o que fazer se termino ou fico com ele ,ate pq ele é frio comigo quando estamos na frente de outras pessoas.

  29. O meu caso é um pouco diferente, meu namorado disse que esta confuso, que ele não sabe se pensa no nosso namoro,no trabalho e na escola .. E eu não sei como eu posso ajuda ele com essa duvida, queria pedi sua ajuda .. Porque eu gosto muito dele, e não queria que acabasse, mais se isso acontecer algum dia, terei que entende, alias nada é pra sempre, um dia tudo acaba .. Mais queria uma ajudinha pra tenta salva esse namoro e volta como antes !

    • meu namoro esta em crise pois so brigamos certo dia cuase termunamos
      agente tuscute por bobagem mais ele e surper carinhoso eu e q
      fiko com crise de ciumes dele nao sei como para com esse ciumes
      porque nao quero perde ele de jeito nenhum…

  30. estou namorando há dez nos e durante este tempo,nos últimos 9 anos passei por momentos felizes, tristes e mesmo assim sempre o amando… mas depois dos dez anos de namoro notei que há uma coisa estranha entre nós…uma frieza, como se fosse acomodação de ambos partes, eu não sinto mais meu coração disparar na presença dele, e nunca mais disse que o amo, nem nos momentos íntimos, sinto que ele mudou muito comigo, nunca mais me agradou com algum presente. E para completar estou sentindo tudo aquilo que eu sentia por ele no passado por outro rapaz, mas não passa pela minha cabeça terminar com ele para ficar com outra pessoa que não me conhece direito…então o q fazer neste caso resgatar o que é meu ou deixá-lo de vez?

  31. Eu vivia um mar de rosas com meu namorado, mas ultimamente só brigamos por coisas bobas, assumo que provoco bastante ao contrario dele que procura o maximo pra me agradar. Nao sei se amo ele ou preciso dele???? estou em apuros me ajudem…

  32. naum sei mais o q fazer , meu namorado ta distaânte em outro país e vai passar um ano lah , mais agente briga muito todos os dias ,eu amo muito ele mais naum to aguentando mais isso é muito estressante. ele é muito possecivo e fora a disconfiança q existe das duas partes …….
    o q faço.s2

  33. Oi meu nome é Thainá namoro a 3 anos e meu namorado disse que precisa de um tempo pra pensar se quer ou nao continuar um relacionamento, ele diz que gosta de mim mais o coração dele esta querendo um tempo pra pensar oque fazer?

  34. Nossa, namoro há 2 anos e 5 meses e estamos passando por uma crise horrível que tah me tirando do sério!! Já estou ficando sem paciencia de explicar as coisas pra ele e escutar o que ele tem pra falar. Brigamos muito, por motivos fúteis e sem importância que vai desgastando e cansando a pessoa de certa forma, falamos coisas que não devíamos e depois nos desculpamos. Ultimamente só discutimos e não procuramos momentos de alegria e diversão, ele me prende muito e parece ser meu dono. Não sei o que fasso, pois sei que o amo, mas isso confunde de mais os nossos sentimentos!!

  35. Olá,
    Estou passando uma semana difícil. A pessoa com quem eu acredito(va) estar retirou a aliança sem que eu soubesse, passei um fds usando, quando no último domingo fui pessoalmente conversar com ele para esclarecer as coisas entre nós, ele me informou que não tinha mais namorada, a princípio discutimos (o que já virou rotina), porém no final, ele me pediu um tempo. Só que isso está me matando. Pois ele me mandou sms a semana toda, menos hoje. E fico pensando se talvez foi porque eu disse a ele por sms que está sendo dificil lidar com a falta que ele está me fazendo. Perguntei se o sentimento dele mudou em relação a mim, mas ele não soube responder. Estou aflita, pois amanhã iremos conversar sobre isso….e isso está me deixando muito ..mas muito nervosa. Pois receio em perdê-lo e não é isso o que eu quero. *(mas não depende só de um querer.)

  36. Estou passando uma fase muito complicada, estou com muitos poblemas… E eu acabo descontando tudo no meu namorado. Na verdade ele não e romantico , e eu era muito romantica . Então com os poblemas que eu to passando eu acabei com o meu romantismo e acabo tacando a ferra nele. E incrível que pareça ele começo a fica romantico, começo a fica com ciumes de mim, começo a canta pra mim, ele falava que me amava pocas vezes é agora ele fala toda vez que nos se vê. Ele me abraça me beija e eu fico evitando ele . eu desabafo com todo mundo menos com ele. O nosso namoro tem 4 mêses e já ta assim… Na verdade eu fico com raiva e desconto tudo nele . e eu quais perdi ele 2 vezes . Mais agora cai em conta que eu não posso fazer isso ,se não eu vou acaba perdendo o amor da minha vida! Obriigada pela ajuda! (= Beijooos

  37. namoro ja faz quase um ano,so que por razões eu vim morar em outra cidade mais todos os fds eu estou indo a cidade pra ver meu namordo meus pais e amigos,mais um certo tempo pra cá meu namorado vem agindo diferente,diz ele que tá de boa e ta naqueles momentos de fica de boa,mais eu to começando a me preocupar com isso,ele disse que ja se acostumou com a distancia,e não é mais o mesmo,aquele namorado do começo do namoro sera pq ja estamos um tempo juntos,ou ele não sente mais o mesmo por mim ???

  38. namoro com um garoto de 20 anos, eu tenho 14 anos. meus pais proibiram o nosso namoro, mais nois nao quer se separar nunca.. meus pais pensa so pq nois tamos namorando a 7 messes pesam q nois vamos casar, i eles falam q ele nao trabalha. oq devo faze? mais ele vai trabalhar fora, mais meus pais nao acreditam. ai ele falou q se eles ficarem proibindo quando ele viajar ele vai me levar. oq farei?

  39. namoro a cerca de 8 anos, só que entre isso ja terminamos, ele ja perdeu a confiança em mim ja brigamos , ja errei muito feio com ele e mesmo assim conseguimos superar. Só que dessa vez parece q esta tdo se perdendo e que ñ tem mais volta. Ele ja chegou a dizer q ñ me ama como antes, q o nosso relacionameto esta uma droga e q tanto faz estar cmg ou ñ, logico q me senti um nada ouvindo isso mas msm assim lutamos um pelo o outro afim de nos acertarmos de uma vez. O q posso fazer pra mudar ate o meu jeito. somos os dois do signo de virgem e muito parecidosum com o outro, ele diz q ñ sou mais a msm, ñ tenho carinho por ele e tanto faz como tanto fez. O q posso fazer pra reconquistá-lo novamente ? Só quero que tdos saibam que o amo por demais, e és a única pessoa q quero construir a minha vida, com ele aprendi a ser quem eu sou, mudei tudo por ele, por nosso amor.

  40. Namoro a 4 anos. A pouco tempo descobri traições dele. Terminei. Ficamos um tempo longe, mas ele me procurou e resolvi relevar. Hoje, estamos num inferno, jogo na cara o tempo todo. Realmente nao consegui perdoar, e o tempo todo me lembro do q ele fez. Ele disse q mudou, e realmente nao me da motivos para desconfiar mais. Nao sei oq fazer. Acho q o ‘brilho’ se perdeu. Nao conheço e nao confio mais na pessoa que esta do meu lado. Choro todos os dias, acho q to em depressao. Foi um erro ter voltado. Mas as promessas dele me confundem. Sinto medo de q ele faça uma loucura qdo terminar. Nao sei oq fazer mais..de verdade..preciso de ajuda.

  41. Meu namoro começou a menos de um mes e já subiu no telhado.Ele veiu com um papinho de q esta com problemas q podem afetar nossa relaçaõ,não me ligou mais nem responde meus torpedos,tbm parei de ligar e de mandar mesgm,gosto muito dele e kero q de certo,ele disse q vinha me ver pra conversarmos mais ñ apareceu a 3 dias q ñ o vejo só sei q ele viajou espero q qndo voltar tudo volte ao normal tava tão bom.O pior é q eu ñ sei se devo esperar ou esquecer…

  42. GENTE EH MUITO COMPLICADO ISSO DE CRISE. Porque a gente se ama demasiadamente, queremos a outra pessoa, mas as vezes parece tao dificil. Carambolas viu. Conversei com a minha psicologa e ela disse que quando isso acontece, quando o relacionamento fica cansativo,eh porque os dois ficam muito tempo grudado. entao gente, se existe amor isso que importa, o resto eh so questao de adaptacao e dar espaco pra outra pessoa. AH T AMO LUBS

  43. EU namoro a quase um ano só que meu namorado trabalha a noite dorme a manhã toda, não consigo falar com ele, to me sentindo carente. O que eu faço?

  44. poxa meu namoro sempre foi o mais lindo de toda a escola td mundo falava qe a gente se dava super bem.. mais agora de uma semana pr outra eu senti qe meu namoro de u uma esfriada ja namoro a um ano e qatro meses.. mas isso tava acontecendo pq meu bebe estava qardando uma magoa dentro de seu coraçao ele esta mto mal e eu estou vendo os melhores dias da minha vida indo embora mais eu nao vou desistir tao facil vou lutar pelo AMOR DA MINHA VIDA.. pq eu amoo ele dimais!! mto obgd pelas dicas :}

  45. ola , no meu caso eu ja nao sei, pq eu e meu namorado namoramos um ano e meio e terminamos porque juntou nossas brigas meus ciumes… mais ele no comecar a fazer faculdade, na semana que ele comecou a fazer faculdade ele quis terminar e terminamos,porque tivemos uma outra briga hoje em dia ele nao terminou de fazer a faculdade depois de 3 meses que ele parou nos vimos e comecamos a sair e voltamos… hojee faz 10 meses que voltamos … entao ao total tipo de quando comecamos a namorar e terminamos e agora voltamos agora dia 13 de junho de 2012 faz 3 anos contando tudo desde que nos conhecemos… mais de uns tempos pra ca sabe, nao que esta acontecendo comigo eu AMO ELE mais todo dia arrumo jeito de brigar as vezes acabo jogando algumas coisas na cara dele e etc tem vez que nem me beijar gosto que ele me beija por nada meu humor muda totalmente com ele e tal…. o que pode ser! lembrando que antes do nosso primeiro namoro via ele so de fim de semana hoje desde que voltamos ficamos juntos todos os dias turmo na casa dele todos os abencoados dias sera que tem alguma coisa haver …!o meu relacionamento e crise crise ou eu mesma que sou chata… ou os dois …..

  46. é essa vida de namoro é mesmo complicada, estou quase dois anos com meu namorado, e agente anda brigando muito… so que o problema é que ele é muito nervoso, nao quer saber de conversar, nem tenta resolver as coisas, ele fica horas distante, e fica esperando a raiva dele passar, pra depois agente ficar perto de novo… agente pensa diferente um do outro em certas coisas… ta muito complicado, tento ficar perto e tenta melhorar as coisas mais nao consigo… estou com medo dele nao querer mais ficar comigo, ele ja nao senti mais tanta vontade de ficar perto de mim e me ver !

  47. ja no meu relacionamento era tudo ao contrario tipo ele me amava eu tava mt fora nele por ele ser ter um genero forte nao se rebaixava mais por causa de um mal entendido fiquei gostei apaixonei… eu fiquei F.G.A , mais mesmo assim meu genero tbm e muito forte por isso aprendi a mander a calma e levar esse amor na pura leveza pois se nao agente entra em uma turbulencia constante por causa desse site aprendi a mim controla muito obg gente!

  48. olá, esse post foi uma luz pra mim. na verdade todos os exemplos da crise de namoro que você deu bateu perfeitamente.. fazem 3 anos e meio que eu namoro.no começo eu não amava meu namorado, eu fiquei com ele sei lá porque! mais com o passar do tempo eu fui começando a amar ele, porem eu não sei explicar se isso é amor ou não.. as vezes eu gosto dele, mais as vezes eu sinto uma raiva dele. antigamente ele vivia GRUDADO em mim tipo gostava de estar comigo, hoje em dia já não , agente se ve só final de semana ,e ainda nos vemos por pouco tempo, raramente saimos juntos. e pra ser sincera minha vida tá um inferno, não sei o qu fazer eu amo ele, mais não sei explicar.. eu termino com ele mais não consigo ficar longe dele por muito tempo! axo que estou ficando louca já rs. mais enfim se puder me responder.. beeijos

  49. minha namorada anda mto longe ela ta cheia de plobemas n sei mais oq fazer eu amo ela de mais mais tipo ela mim evita …mim ajuda por favor????

    • se ela te evita , ou ela nao senti mais o que sentia antes e nao sabe como dizer , ou pelos problemas que ela ta tendo ela nem ta se ligando que ta te deixando de lado

  50. Parece que meu namorado está um pouco frio comigo,ou ele está querendo ter um tempo só pra ele.
    Mas o que me incomoda é que ele não fala nada,alguma coisa o que está o incomodando e isso me deixa super preocupada e nervosa.
    Ele sempre diz que está tudo bem,mas pra mim não está.
    Me sinto sozinha…não sei até quando vou viver de aparência.

    • tambem to passando por issso n seii mais o que fazer nao aguento mais viver assim seii que ele gosta ainda de mim assim cm eu amo ele so que ele nao se abre comigo tambem o que eu possso fazer agora estamos passando por uma crise enorme

    • É bem assim, depois diz que é besteira e isso doi tanto porque,agente sempre acha que o problema é com agente pois eles ñ dizem nada,mas oq agente ñ faz por amor né.

      • eu estou passando por isso também, no começo ele era amoroso, me elogiava e etc… agora fizemos 1 ano de namoro, e ele esta frio, não me liga para saber como estou ou para ouvir minha voz, tento ao máximo ser flexível e deixar as coisas fluírem, mas não está dando, ele está ,uito distante e só sofro com isso, não sei o que fazer! :c

  51. Gente, tds vcs passando por situacoes parecidas, chatas, de desgaste! E eu q namoro a 3 meses com um cara q me ama, mas acho q eh bipolar, pq uma hs é mil amores, e outra joga td stress do trabalho em mim! Ele viajou passou mts dias longe, eu c saudade, ele tb, mas nos brigamos mais do q conversamos! Foi horrivel! Ele ta chegando de viagem, e nos pretendemos ter essa concersa para colocar pontos nos Is. Eu sou mto insegura, mas ele da motivo, parece q gosta de dar corda pra minha inseguranca! Td q peco ele faz, msm c raiva, e eu sou os bracos e pernas dele, visto q ele trabalho mto e n tem tempo pra quase nada! Eu faco td q posso pra agrada-lo e ultimamente parece q ele se acostumou c isso e n tem dado valor, eu virei acessora e n namorada! Essaviagem atrapalhou td, a distancia desgastou! E o pior nos so vamos nos ver pouco pq ele vai viajar de novo! Eu ia e agr ele disse q n vou mais pq eh a trabalho! Fiquei pessima, pior presente de dia da mulher !!! Eu estou mto mal c td isso!

  52. eu acho que estou tendo atrações por um minino , mais namoro a um ano , nao sei o qe fazer, eu sinto que to diferente com meu namorado , e isso nao e boom ele ja ta começando a perceber, nao sei se e so uma turbulencia e uma fase ruim qe vai passa, ou realmente nao gosto mais , me ajudem > dicas por favor <

    • olha isso ainda não aconteceu comigo mais com minha amiga sim e ela me explicou ela namorava a dois anos e sem querer comesou a enxergar um amigo com outros olhos ela disse que foi melhor sentar com o namorado e conversar quele dizer sinceramente o que ela tava sentindo a respeito do amigo e quis terminar bem na paiz hj ela é casada com o amigo e o namorado tamb com outra mulher e estao felizes … dai essa foi minha dica conta e termina bem .. dai agora vai por você .

  53. eu estou pasando por um momento dificil “ciumes”. nao sei como parar de ter ciumes do meu namorado ele fais faculdade e tem uma ex ficante do passado que fica presente entre a gentte e com isso o namoro ta esfriando o amor virando raiva … o que faço alguém pode me ajuda ???

    • Eu te entendo,estou passando por uma situação parecida,meu namorado tem um amigo que sempre fica entre agente ñ larga do nosso pé,e todo mundo comenta que esse amigo é louco por mim,é muito chato ñ posso ficar um momento com meu amor que ele chega e fica chamando meu namorado pra jogar video game,ou seja tenho ciumes ate dos amigos,mas vc ta certa em ter ciumes sinal que ama.

  54. Namorei 1 ano e 1 mes,meu namoro era lindo,de dar inveja! So que brigavamos muito por meu ciumes,derepente ele se tornou frio comigo! Perguntava oque era ele nao dizia!até que terminou comigo! Sofri muito ele foi pra festa ficou com outras,eu tbm! Voltamos a ficar e descobri que ele trocava mensagens com outra mulher! Brigamos,ele implorou chorou pra voltar cmg! Hj faz um mes que voltamos,eu desconfiada brigo portudo jogo tudo na cara! Ele um amor de pessoa! Carinhoso,atencioso,sempre me tratabdo feita uma rainha
    .

  55. Eu estou passando por um momento difícil, namoro ja faz 6 anos e durante esse seis anos terminamos 3 vezes, depois que terminamos a primeira vez ele mudou demais passou a me deixar de lado a n atender as minha ligação, falar que vai vim aqui em casa e me deixar esperando e não vim, pessoas começaram a me falar que ele esta me traindo e ele jurando que não, passei a ter inimigas por causa dele, a ultima vez que terminamos eu resolvi termina porque n estava aguentando mais ficar sofrendo estava me sentido morfando em casa e o tempo passando, essa ultima vez uma menina me mandou mensagem falando que estava ficando com ele pq ele falou pra ela que tinha terminado comigo, eu de novo acreditei nele, depois terminamos e ele me procurou falando que n estava conseguindo viver sem mim que estava entregando em depressão, eu estava desposta de não voltar por estava sofrendo muito e acabei voltando ele mudou uma semana só, passou a fazer tudo de novo e eu estou aqui sofrendo de mais, só sei chorar da vontade de sumir pra ver se tudo passa, estou precisando seria mente de ajuda não sei o que faço mais, eu gosto demais dele mais ficar sofrendo n dá é muito ruim.

    • Termina o relacionamento.
      Siga em frente, você já sabe como ele é, não fica aguardando um milagre, acreditando que ele irá mudar.

  56. Boa tarde!!
    Eu e meu namorado completamos 1 ano e 6 meses, a uma semana atras descobri que ele estava de conversa com uma “prima” dele no face, chamava ela de princesa, amor da vida dele, ate tinha comentando que queria ir lá pra onde ela mora pra ver ela, mais que eu não podia ficar sabendo de nada!!! Ficamos 1 semana todo discutindo o que iriamos fazer, perdoei ele, pq amo ele de mais, dai ontem estava no meu ask e sem entrei no perfil dele e á estava mais uma perguntinha da bela “priminha” e a data era de 12 dias atras, ainda não tinha descoberto tudo, mais enfim e acabei entrando no ask dele mesmo, e vi que a 5 meses atras ele em vem chamando um monte de meninas de princesa de amor e tudo mais, logico fiquei chateada, converssamos ontem, e acabou que ficou tudo bem!!! Ai hoje entrei no meu ask e tinha um anonymo perguntando se eu estava namorando usei isso para passar ciumes nele e respondi “ékkkk”
    e ficou pra dar a intender que sim e nem que não, e assim o menino começou a me chavecar, acabou que meu naorado viu, e sem pensar direito acabei fazendo outra crise D: ele esta muito chateado e comentou ate em terminar, não sei o que fazer estou desesperada me ajuda preciso correr atras do meu erro! Desde já, obrigada.

  57. Ola eu e minha namorada estamos em um momento dificil ela diz q eu naum intendo ela e fica me xingando e dizendo q nao
    sabe mais se me ama o q eu posso fazer para agente passar por isso me ajude nao quero e nso consigo ficar sem ela me ajude por favor ??

  58. Olá, minha situação é muito parecida com a da Lara Luiza, implorei pra não terminar ele aceitou mas me sinto humilhada e insegura por isso. Será que fiz certo, e que temos chance de voltar a ser o que éramos?? Obrigada! Beijos.

  59. o meu namora durantes estes dias esta a se comporta muito diferente le perguntei me falo q n e nada mas estou a disconfiar de algo e ele n tem coragem de falar o que faco ele nunca se comporto asim

  60. Meu namorado andava meio distante após uma briga que tivemos..
    ele não me da mais atenção e ontem perguntei se ele me amava como antes.. ele disse que sim mas não como antigamente , se antes ele me amava e agora ?
    Ele me disse que está confuso e eu não entendo.. ele devia ter me contado confiado em mim 🙁
    Agora demos um tempo e eu não sei pra que caminho tudo isso vai andar. Se o amor dele esfriou, devo esquecer ?
    Ou esperar ?

    • Vc deve esperar para ver o que ele vai decidir, o tempo coloca a cabeça no lugar e os sentimentos também. Se for pra continuar, esse tempo que vocês deram não vai esfriar o relacionamento

  61. Depois de 7 de namoro, meu namorado anda me desrespeitando, me ofendendo com palavras fortes e ainda fala que fala que não se importa se eu terminar, única explicação dele é que está cansado de mim, mais ele mesmo não tem coragem de terminar quer que eu faço isso. E todas as vezes tento conversar ele me ofende mais ainda, dizendo que sou chata e falo de mais, não me deixa entender o porque te tanto desprezo. Sinto raiva mais não consigo terminar pois sei que ele não me merece.

  62. Namoro a quase 2 anos.. O primeiro ano foi simplesmente perfeito, Mais de alguns meses pra cá está se tornando algo muito difícil de lhe dar, ele deu algumas mancadas e isso me afetou muito, pois sou bastante exigente. O amo e não sei mais o que fazer para que tudo volte a ser como antes.

    • Para q tudo volte ao normal, vc deve confiar nele e se a mancada foi muito grande e vc ver que n vai perdoar, o melhor a se fazer é terminar.

  63. Ketlin, não fica assim nao,vai te fazer mal! Olha, quando a pessoa geralmente faz ciumes de proposito ela nao ama, pois qnd existe amor, a pessoa faz de tuuuudo para nao magoar a outra pessoa. Entao, converse com seu namorado, conversando,tudo se resolve. Todo relacionamento tem de ter boa comunicação! E os dois tem de se esforçar para que de certo! Bjs,espero que eu a tenha ajudado.

  64. meu namoro é complicado porque namoramos escondido porque meus pais não aceitam de jeito nenhum e tipo ele ta diferente, não fala cmg como antes e sempre que a gente se ver a gente se desentende ele é muito orgulhoso e como a gente não pode se ver direito acaba com a gente ele ta reclamando Pq gente não se vê mais pra mim não dá então não sei mais o que fazer 🙁

  65. Ola….namoro há 6 meses…éramos amigos antes de namorarmos e nos gostavamos muito…o nosso início foi mto intenso…sempre juntos e falando o dia todo por mensagens…entretanto nossa relaçao está desgastada…brigamos uma vez mas optamos por continuar e seguimos com td mto bem…amo mto ele e nao me vejo sem ele…ele tbm diz que gosta de mim e que nao quer terminar por isso mas que nossa relaçao está cansativa…comversamos e decidimos tentar mudar algumas coisas pra mudar esa situação mas eu tenho medo de perde-lo e gostaria qur ele me visse e quiesse coo no início do namoro..preciso de auxílio ..nao sei como agir

  66. Boa tarde ! …
    Estou passando por um momento tao dificil no meu relacionamento, dia 13 agora irmemos fazer 3 meses e eu acho tao cedo para essas brigas e desconfiacas. O nosso problema e que ele a 1 mes terminou comigo do nada sem motivos alguns, eu fiquei chateada mto ruim pela decepacao. no outro dia ele se arrependeu e pediu pra voltar e eu voltei. uma semana depois eu fui descobri o pq do término, ele se interessou por uma garota que do tempo de colegial e se interessou por ela, e achou certo terminar comigo pra ficar com ela. Eu so falei o q achava ele pediu perdao disse q nunca mais isso iria acontecer. no comeco do nosso namoro eu era mto ignorante com ele, e nessa briga q tivemos ele falou q eu era mto ignorante com ele, e ela era carinhosa. Entao a partir desse momento comecei a ser carinhoso, atenciosa, da maneira q ele queria. A gente tinha nossas brigas e tal mais passava. So q agora ta numa crise mto ruim a gente mal se fala, e nos moramos a 60 km um do outro nao e tao perto, nos vemos nos finai de semana. As vezes ele prefere os amigos dele do que eu. Quase nao me liga. E eu peguei o celular dele e ele chamou uma moca de princesa. e eu sou muito ciumenta, e a gente brigou feio com isso. O que eu faco nessa crise ?

  67. Um dia eu me meu namorado estávamos muito bem.Ate que um estranho que entrou na sala disse que eu namorava com ele depois que o meu namorado saia do jogo,mas era mentira!Eu nem conhecia o cara,eu tentei provar a minha inocência mas ele acreditou no cara,ai eu briguei com ele nos dois terminamos e a gente paro de se falar.Mas eu to morrendo de saudades dele.Por que eu amo ele e eu to sofrendo e eu sei que ele também ta.Minha melhor amiga diz que tenho que esquecer ele mas n da.Eu o amo e não quero perdelo

  68. Eu acredito que todo relacionamento passa por algumas fases sejam elas boas ou ruins…
    mas nós mesmo damos motivos pra que as brigas aconteçam.. se vc está brigando sempre com seu namorado(a).. cabe a vc parar e refletir o que vc esta fazendo de errado.. primeira coisa: seja sincera (o) com seu parceiro, mostre que vc é uma pessoa confiável.. e as vezes a questão de se verem todo dia pode sufocar o relacionamento.
    Cada um deve ter a sua individualidade, ter o momento de estar com seus amigos e familiares… afinal de contas vc tinha uma vida antes de conhecer o seu parceiro.. e outra.. ciúmes nunca é bom, não é saudável e só desgasta o relacionamento.. pense que se a pessoa quiser te trair não adianta vc fazer marcação cerrada.. por isso não se desgaste atoa.. invista em vc.. na sua auto-estima.. cuide de vc (mente e corpo) .. e por ultimo deixe o orgulho de lado caso vc ame de verdade a pessoa que vc esta.. aprenda a perdoar.. mesmo que vc ache que não consegue.. tenta!!! tenha humildade pra reconhecer que a pessoa que vc esta ela também erra.. e depois de tudo isso.. depois de passar por crises no namoro.. aprenda a valorizar mais ainda a pessoa que vc esta.. aprenda a conviver com os defeitos tb da outra pessoa.. afinal de contas ninguem disse que seria fácil..
    A diferença dos relacionamentos de antigamente para os de hoje é que antes quando dava algum problema no relacionamento as pessoas tentavam consertar , fazer dar certo.. e hoje é muito fácil simplesmente descartar a pessoa..
    Por isso se vc tem alguém que te ama de verdade e que te respeita.. não jogue fora a sua chance de ser feliz!!!

  69. Namoro a 7 anos. Temos mil planos, construir nossa casa ter filhos etc. E esses planos não são apenas meus, mas dele também. Tinhamos uma sintonia incrível! Só que ele está passando por problemas familiares, perdeu uma tia que tanto amava, descobriu que a irmã não vale nada e o sobrinho pequeno vive triste com isso. Ele esta abalado pois nunca viveu isso antes. E sua paciência comigo mudou muito..eu passei a estressa-lo e a cobrar. E sem notar fiz com que ele se afastasse de mim. Mas mesmo assim, com tudo isso, ele ainda me ama e quer ficar comigo. Mas tenho medo de nada voltar a ser como antes, ele mesmo disse que a partir de agora tudo vai ser diferente. Mas que me ama muito. Queria ajuda-lo, mas não sei como. E eu vivo aflita, pensando como será o meu amanha, tenho muito medo. O que eu faço? Devo procurar um psicólogo para me ajudar a lidar com isso? Choro constantemente e não me controlo.

  70. Namoro ha cinco anos, ja temos nossa casa e moveis mais estamos brigando muuuiiito isso ha mais de um ano na ultima briga ele disse qe estou chata e implico com tudo, eu nao posso contrariar ele qe ele ja acha ruim e muda cmg. Ele ja terminou cmg mas voltamos e eeu tbm ja terminei com ele ms nunca ficamos largadoa de vdd pq nunca passou de uma noite e voltamos. To muito confusa e triste pq eu amo ele ele e tudo pra mim, mas toda semana a gente briga sempre e isso. Ele tem uma tatoo com meu nome, ele me ama mas certas atitudes dele me incomoda e se eu falo da briga. Eu fico nervosa e tento cv mas ele so fica calado isso qando vem me ver to ansiosa ate o cel ta desligando pra nao fala cmg. Nao sei o qe fazer ja cv muito e resolvemos mas na hr da briga tudo vai pro ares.

  71. Ooi eu namoro a 1 mês e duas semanas sei que é cedo e coisa e tal mais ela não é uma garota diferente das outras gosta de skate jogar bola e ela é carinhosa mais não é muito romântica eu me apaixonei por ela e ela falou que eu tinha que fazer ela gostar de mim de verdade eu tô fazendo isso agora ela falou que não tá feliz ela acha ruim eu gostar dela tanto Asim e ela não gostar Asim como eu gosto dela eu disse que isso é só uma questão de tempo mais se por acaso se ele quiser terminar oque eu fasso devo lutar por aquilo que eu quero ou aceitar??? me ajuda

  72. Pois é galera acabei de receber uma ligação e tipo ela esta querendo acabar… Eu nunca trai ela mais sou muito ciumento e brigo muito. Ela já me deu muitas e muitas chances de mudar isso e toda vez eu vacilo…

    Eu vou fazer de tudo para não discutir com ela e tals…
    Mais estou com medo de perdê-la eu a amo muito e queria muito mudar isso tudo…
    Mais ela disse tbm que não sabe se me ama e tals… fiquei bolado mais n sei oq fazer… ela disse q ia tentar mais uma vez mais n sabe até quando.

  73. Eu namoro há 3 anos e 4 meses, as coisas antes fuiam tudo normalmente, mas agr eu tô irritada e insatisfeita. De uns 3 a 2 meses pra cá, tô sentindo as coisas tão fria, ele nao me procura mais, eu procuro ele, mas ele se esquiva e quando vou falar cm ele isso, ele diz q só vivo reclamando e q nao preciso dizer pra ele o q fazer . Eu gosto muito dele , ele me trata bem, mas ele diz q só vive cansado e tals … a gente agr ta assim ,fico imaginando mais pra frente ! As vezes sinto q devo terminar ,mas alguma coisa dentro de mim faz com q continue …sei la ,to tao confusa :/ Me responde pfv!!

    • Olá Raiza, sua situação é o que muitos casais hoje em dia tem vivido, seu namoro caiu na rotina, não é questão de falta de amor, ou algo do gênero, e sim todo dia a mesma rotina, tente mudar um pouco, tente fazer algo que nunca fizerem, coisas novas para o relacionamento, e até porque quando amamos alguém, não devemos desistir no primeiro problema, o cansaço dele é porque o namoro se tornou algo normal, e não algo diferente, como quando começaram, que era tudo novo, tudo lindo, a dica que eu dou, é pra você tentar sair para lugares diferentes, com pessoas diferentes, mostre pra ele que o relacionamento pode sim, todo dia ser um novo dia para se amar..

  74. Oi,estou namorandoo q quase dois meses e nesse tempo fui muito ciumenta terminamos e agora voltamos mas ele parece muito diferente nao fala comigo direito e disse que nao damos certo mais hoje queria terminar mas eu nao deixei conversei mas sla nao quero que acabe porque amo ele oque eu faco ?

  75. Eu namoro a 1 ano,mas não consigo identificar o sentimento que tenho por ele. Vivo brigando com ele por coisa banal, sou muito insegura e me atrapalha muito pois não suporto ver ele conversando com outras meninas, pois ferve o meu sangue.Nessa segunda eu briguei com ele por motivo de ciumes e faz um dia que não conversamos , mas não paro de pensar nele !
    Ele ate tentou falar comigo mais eu ignorei .
    E eu sei que estava errada , mas não suporto lembrar daquelas vacas da sala dele.
    O que eu faço para controlar esse ciume bobo ?

  76. Olá, eu namoro com um garoto a 5 meses, e de uns dias para cá, tudo mudou entre nós, está um clima muito ruim, uma frieza, e eu estou muito preocupada, eu amo ele, amo muito e morro de medo dessa mudança nos afastar, desgastar nosso relacionamento, já tem uns dias que eu choro! Eu só tenho 15 anos, me ajude por favor 🙁

  77. Estava namorando há 7 anos, e nos ultimos meses, estando desempregado, passei a ser uma pessoa egoista que apenas me preocupava com meus problemas. Isso foi afastando minha namorada, ate que ela resolveu terminar tudo comigo e nao quer mais voltar. Nao sei o que fazer, eu amo ela demais, e nao consigo viver sem ela =(

  78. meu namorado so viver brigando e me tratando mal , pensando q estou com outros e ja estamos com 9 meses de namoro o que fazer

  79. Ola tenho 16anos e meu amor 19 e namoramos a 6meses eu e ele ja passamos por alguns problemas nada faceis,mas ultimamente vejo q ele esta querando sair muito sozinho,vai ter uma vaquejada aqui e ele ia correr e estava tudo certo d nos dois irmos so que faltando apenas 3 dias ele disse q n ia mais e ia sair pra outra q ia ter em outro lugar e estou investigando onde sera…Hj peguei o celular dele e tinha um contato d uma ex ficante dele como contato frequente e ele falou q o celular dele estava doido pois n tinha mandado nem recebido msg dessa garota. Ja teve algumas meninas dando em cima dele e ele sempre me disse e sempre confiei nele so que por eu ja ter sido traida tenho medo dq aconteca d novo oq faco?!

  80. Simpatia para ele nao terminar comigo
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (MP) São Cipriano faça com que (RB) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (RB) me admire e me ame muito, quero que (RB) tenha a certeza que eu (MP) sou a pessoa perfeita para ele (RB), que ele entenda que eu (MP) sou o amor da sua vida e que (RB) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(RB) será arrancado daí, porque o pensamento dele (RB) está em mim (MP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (MP), ao trabalhar pensará em mim (MP) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (RB) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (MP).São Cipriano faça (RB) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RB) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(MP) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (MP) serei tudo na vida de (RB) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (RB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (RB) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (MP) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (RB) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (RB) terminar o namoro comigo (MP). Faça (RB) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (MP) sou especial na vida dele (TC). Que (RB) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (MP) seja para (RB) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (RB) só será feliz de verdade ao meu lado (MP). Que (RB) entenda que eu (MP) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (RB) ficar comigo (MP). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (RB) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (MP) e que nunca mais ele (RB) vai pensar em terminar comigo (MP). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

  81. Simpatia para ele nao terminar comigo
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (MP) São Cipriano faça com que (RB) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (RB) me admire e me ame muito, quero que (RB) tenha a certeza que eu (MP) sou a pessoa perfeita para ele (RB), que ele entenda que eu (MP) sou o amor da sua vida e que (RB) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(RB) será arrancado daí, porque o pensamento dele (RB) está em mim (MP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (MP), ao trabalhar pensará em mim (MP) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (RB) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (MP).São Cipriano faça (RB) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RB) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(MP) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (MP) serei tudo na vida de (RB) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (RB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (RB) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (MP) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (RB) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (RB) terminar o namoro comigo (MP). Faça (RB) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (MP) sou especial na vida dele (TC). Que (RB) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (MP) seja para (RB) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (RB) só será feliz de verdade ao meu lado (MP). Que (RB) entenda que eu (MP) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (RB) ficar comigo (MP). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (RB) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (MP) e que nunca mais ele (RB) vai pensar em terminar comigo (MP). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

  82. 22 days ago

    Diga para voce mesmo o nome do único rapaz ou moca com quem você gostaria de estar ( três vezes)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma ( seis vezes) se você tem um desejo repita o para você mesmo( venha CA anjo de luz eu te envio para que desterre … de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desinterre tudo que esta impedindo .. Que venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em mim Que ele me telefone e me ame Agradeço por esse misterioso poder que sempre da certo Amém) publique essa simpatia por três vezes basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos e ainda essa noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais mesma.

  83. Nossa eu tenho apenas 11 anos e já estou em tempos difíceis porque só nos vemos na escola e quase ñ nos falamos mas vou tentar conversar com ele mas o problema e que eu nunca sei oque falar. Oque eu falo????

  84. Oie tenho 16 anos namoro a 1ano e 5 meses e eu e meu namorado estamos. passando por um momento m to difícil, ele n me chama ms de amor n me da carinho e.nem ela se me ama,tipo faço de tud do atenção carinho mto amr, demostro pra caramba, se agnt cvs de boa ms quando falo alguma coisinha e ele n gosta,u pronto cabo graça de tod ele vem me fala ummonte disse qe preciso mudar isso aquilo ms eu smp falo qe to aprendendo a cvs com ele, ms foram alivia, ele n quer nem saber, e isso. me machucar tanto, ele fica veio cmg, e mas estranho do q já tá e pra piora agnt mora longe, e agnt só se ver finais de semana . me ajuda porf n to aguentando ms essa fase ‘ :‘(

  85. Passo por uma situação um tanto quanto complicada que se repete cada vez mais… namoro há quase 4 anos e ela é muito egoísta na maioria das vezes! Sai do interior para termos uma vida juntas e de uns anos pra cá tudo esfriou, brigamos por coisas fúteis, ela sobrecarregada de tanto trabalhar e nem ao menos posso ajudá-la com as dívidas pois estou desempregada. Nas brigas mesma ela estando errada quer se dar a razão e tentar virar a situação para que me sinta culpada. Isso já me cansou tanto que hoje não nos falamos… cansei de correr atrás e ter que sempre dar o braço a torcer! Essa semana é o nosso aniversário de namoro e não sei o que fazer literalmente pois pela primeira vez não sinto vontade de correr atrás dela pra resolver logo essa situação.

  86. Estou realmente precisando de ajuda , namoro faz 2 anos e 1 mês nesse tempo terminamos durante 3 meses e voltamos . Na época de escola estudávamos no mesmo turno e era briga quase todo dia ele foi pra manhã e eu fiquei a tarde diminuiu as brigas mais eu senti que nos afastamos e chegou um momento que terminamos . Após o término de 3 meses voltamos e logo de cara trabalhando na mesma empresa em funções diferente mais mesmo assim saímos da mesma sala no curso da empresa no qual passamos duas semanas juntos do mês o dia todo , tem uma certa pessoa que a gente percebe que dá mole pro meu namorado é isso gerou discussão entre a gente até então superado , desde quarta passada até no dia de hoje segunda ele tava estranho dizia está preocupado com o início da faculdade e tudo mais . Hoje semana de curso primeiro dia de aula dele justamente na tal faculdade da menina que tivemos problemas ele super estranho e pedi pra me contar como foi o dia é tudo que contava era que viu a tal menina comprimento e que conhecia o primo dela enfim n parou de falar se quer um minuto dela , no curso eles saíram do mesmo grupo pra fazer um trabalho surtei , hora do lanche to na fila e senta todo mundo da sala juntos a bonitinha sentada de frente pra ele os dois na maior risada e ela mostrando uma coisa no celular surtei 3x vezes pior . Sentei tentei o quanto eu pude disfarçar oq eu estava sentindo terminei fui pra sala e simplesmente fui pro banheiro chorar tá me doendo muito essa situação sabe muito mesmo , poxa me ajuda oq eu faço ele tá afim tbm dela ? Querendo ou n sempre percebi que ela arrasta um trator por ele , me ajuuuuda !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *