presente-dele-01Dias dos namorados chegando e a duvida aumentando: O que dar de presente para o amado? Vamos ajudar você com algumas dicas práticas para acertar sempre:

Se a ideia é dar presente, presente mesmo, é bom pensar que homens são mais práticos e gostam daqueles presentes que são “coisas” que eles estão precisando e que comprariam mais cedo ou mais tarde. Exemplo: tenis, óculos, relógio, jogo do ps3 que ele estava fascinado, celular etc. A dica aqui é ficar atenta aos olhinhos dele nas vitrines e no gato para perceber aquilo que ele mais deseja e a marca que ele procura.
Outra dica importante na hora de pensar no presente para seu amado é se projetar nele, procurar saber o que ele gosta, o que usa, o que costuma fazer cotidianamente e as características .  Portanto, conhecer o estilo do seu amado é fundamental na hora de escolher roupas, objetos de Hobbie, filmes preferidos, livros, cds, camiseta do time, ou da copa, jogo de pôcker,  enfim… uma infinidade. Além de  acertar sempre ainda vai ser um ótimo exercício para você perceber se nos últimos tempos você prestou atenção no Gato ou ficou olhando só para seu próprio umbigo!
Caso a característica principal do namo seja a vaidade, a dica é investir em objetos que vão deixa-lo mais lindo ainda, Roupas, sapatos, óculos escuros e bons perfumes , colonias, cremes, podem ser ótimas opções.

presente-dele-02se a ideia é pouco investimento mas satisfação garantida, hoje em dia existem alguns gift cards que saõ ótimas alternativas, por exemplo, 2 horas de diverção na parte de games do shopping, ou entradas para peças, shows, cinema, ou mesmo aquela massagem super bacana que você pode deixar agendada para ele.
Agora se você está com uma verbinha e tempo sobrando e é uma garota experta, o melhor mesmo é investir em um presente para ambos, como uma viagem, ou uma noite especial em um hotel. Você pode organizar tudo e pedir para o gato só fazer as malas. Tudo bem que seria melhor se ele tivesse essa ideia, mas se o seu gato não é lá muito criativo, a fonte não é tão importante , o melhor é a surpresa e os momentos a dois. Atenção para um detalhe! antes de fazer e acontecer tente descobrir a agenda do parceiro para não ficar frustada depois.
Agora, se você não tem verba nenhuma, mas muito amor,  Abuse do seu dom de ser mulher e da imaginação e se dê de presente! Coloque uma cinta-liga, uma lingerie mais ousada e saia da rotina nesse dia! P.S.: Não se esqueça das velas, um perfume sedutos, e que tal espalhar pétalas pela casa, fazendo o caminho até a cama? Bem Convidativo, hein?! Ai ai…

Clipping todamulher.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *