Já está a venda em todas as livraria um novo best sellers sobre relacionamentos: ” Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?, de Sherry Argov , O livro fala sobre a necessidade de uma mudança de comportamento  e principalmente sobre a principal questão que afeta a maioria das mulheres solteiras : Carencia Afetiva.

Segundo o livro, se você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer e  tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado você está no hall das mulheres boazinhas.

DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA
Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso.

É verdade que as revistas femininas, em geral, estimulam esse comportamento: “Comece bancando a difícil. Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas… Não se esqueça dos guardanapos bordados e dos morangos orgânicos daquela loja maravilhosa a duas horas da sua casa. Depois, sirva tudo usando uma camisola de renda preta.” Essa é uma receita perfeita para quê? Para um desastre.

Trecho de Por que os Homens Amam as
Mulheres Poderosas?
, de Sherry Argov

DICAS PARA SER UMA MULHER PODEROSA:
A mulher PODEROSA não fica sempre disponível. Ela tem a vida dela e os compromissos dela .

A mulher PODEROSA é simpática na medida certa.  Ela tem um valor alto e acredita nisso, não precisa da aprovação dos outros.

A mulher PODEROSA se valoriza ao máximo.  Ela sabe que é capaz e tem potencial para qualquer coisa.

A mulher PODEROSA não depende de nenhum homem.  Ela é a dona do seu próprio nariz. Ela sempre procura por seus direitos e faz o homem respeita-la por isso.

A mulher PODEROSA sabe se vestir, ela sempre esta sensual sem ser vulgar. Sabe que não precisa mostrar todo o corpo para ser sexy.

A mulher PODEROSA não fica falando não dá xilique.Ela tem um comportamento de mulher feminina. Quando não gosta de algo, ela não precisa xingar, apenas retira a atenção.

A mulher PODEROSA nunca fica chorando por carinho, atenção ou amor. Ela é auto suficiente, ela sabe que estas coisas se conquista e não se pede. Ela nunca é desesperada ou necessitada.

A mulher PODEROSA nunca entra com tudo em um relacionamento. Nunca fica achando que encontrou o Príncipe Encantado. Mantem a calma e os pés no chão. Ela não coloca todos os ovos na Cesta.
Ela é uma mulher bem equilibrada. Sabe que nada é 08 ou 80.

A mulher PODEROSA é sempre um desafio. Mesmo apaixonada ela não revela seus sentimentos. Ela nunca faz coisas que deixem o homem pensando que ela esta totalmente apaixonada. Seu objetivo é ser sempre um desafio.

A mulher PODEROSA nunca é submissa ao homem. Nunca faz tudo o que ele pede. Ela procura por um homem que valorize e não que a use.

A mulher PODEROSA sabe andar, sabe sentar, sabe olhar. Aprende a falar, se vestir, andar e sentar como uma verdadeira mulher Poderosa.

A mulher PODEROSA nunca fica com medo de perder um homem.Ela controla o ciumes e sabe que se perder um parceiro, consegue outro melhor. Ela sabe que ciumes é coisa de gente carente e com insegurança.

A mulher PODEROSA não entrega de bandeja tudo o que um homem pede, ela cria alguns obstáculos. Dificulta um pouco as coisas. Faz o homem trabalhar um pouco para conseguir.

Agora , para deixar de ser tão boazinha, a mulher precisa  cuidar de si mesma principalmente.

Fonte: http://musclemassablog.site.br.com/?p=3025

12 comentários para “DE CAPACHO A MULHER DOS SONHOS

  1. eu ameii

    a verdade é que infelizmente as mulheres de hj em dia
    fazem com facilidade as vontades de um cara,..
    isso teem que mudar.
    somente você pode fazer isso mudar.

  2. Concordo com o livro nós mulheres precisamos controlar nossos impulsos ,deixar claro que pras coisas darem certo as duas partes tem q se moverem juntas.Não somos responsavéis pela vida dos e sim pelas nossas vidas

  3. por incrivel q pareça eu sem saber me comportei errado com alguem q eu admirei demaias!!!! mas agora o bicho vai pegar !!!

  4. o filho da mãe de vez em quando me pergunta se eu vou lavar sua calça e isso a noite sendo q passei o dia lavando roupa .

  5. Tenho pensado muito nisso. E lendo varias coisas a respeito e reconheco que sempre fui a boazinha. Esse avanco requer um processo de reconstrucao da auto-estima.

  6. Acho estranho estes estereótipos, por exemplo se a ideia é se valorizar, então não há padrão de roupa, forma de sentar, vestir ou falar, fale como queira, sente-se como queira, vista-se como queira. O diferente no homem é charme, na mulher é falta de feminilidade, olha a ditadura instaurada. Sempre me pergunto porque o desespero de tentar compensar o homem com a lingerie, o movimento sensual, a dança o erótico, enquanto o homem não esta tentando sensualizar, não esta fazendo aula de gogo boy para você, não esta comprando a cueca sexy do momento, ele esta curtindo do jeito que quer, quer você queira ou não, mas a mulher esta louca com a lingerie (modelo, cor, transparência), com a maquiagem, com a dança (sexy pole, chair dance), com o movimento (massagem) e com o erótico (brinquedos). Observe que a maioria dos homens até para brinquedos eróticos compra o que é benéfico para ele, como o anestésico para te convencer no anal e etc, nunca algo só para você, enquanto a mulher desesperadamente esta tentando se superar, como se já inicia-se do pressuposto que ela é inferior a qualquer homem.

    Hora de meditar um pouco sobre estes padrões e sobre como quem não vê porque seguir uma lista de regras para ser o que quer ser, fica como mal amada e sem sensualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *